Hello! Vamos para o português que é bem mais prático, concorda? Então, esse é um blog onde eu quero de alguma forma me expressar, sei lá, quero que ele sirva para alguma coisa. Espero que eu não enjoe, e que o desapego que tanto me persegue, seja vencido. Enfim, veremos o que é que dá né?

Beeijos :*

A menina com o olhar calmo e de poucas palavras pode ser “menos” cristã que a moça descabela e neurótica. Já pensaram nisso? Do que se faz um discípulo?
De elogios? De bons atos? De nunca falar palavrões? De virtudes e perfeições pré-moldadas, como aqueles móveis que são difíceis de passar pela porta, ou de um vazio sincero na presença daquEle que tudo é? O que nos faz puros? Nossa agitação e espasmos espirituais, tentando pela nossa força chamar a atenção daquele que fez da mais complexa prova de amor humana uma singela referência ao escândalo da cruz, ou a simples disposição de declarar: ‘Jesus, sou impuro, preciso mais uma vez do Teu sangue sobre mim!?’ Perder é ganhar, meus amigos. Diminuir é aumentar, e ser vazio é ter tudo. [Cristianismo não é um estilo de vida, é um romance escandaloso.]”

Thiago Vieira

Tig’s, meu nego, gostei tanto desse, que tive que postar aqui x)